Corinthians não recebe premiação da Copa do Brasil

Por determinação judicial o Corinthians não recebe premiação milionária da Copa do Brasil. É Fiel não temos um dia sequer de paz… Vamos nos detalhes dessa decisão que afeta diretamente o futuro financeiro do nosso Coringão.

A decisão da Justiça

Mais um capítulo turbulento para o Corinthians. Por ordem judicial, o clube não recebeu os R$ 9,45 milhões referentes à premiação pela classificação às semifinais da Copa do Brasil. A decisão foi tomada pela Justiça de São Paulo, que determinou à CBF o depósito do valor em uma conta judicial, devido a dívidas que o clube tem com o empresário André Cury.

O pagamento, que estava previsto para ser feito até o final de setembro, foi transferido à conta do Corinthians na última segunda-feira, 16 de setembro, o que gerou certa confusão nos bastidores do clube. Normalmente, premiações desse tipo são pagas antes dos jogos. No entanto, logo após o depósito, o valor foi bloqueado e transferido para a conta judicial em questão.

André Cury, que cobra pendências das gestões anteriores do clube, segue com outros processos contra o Corinthians. As dívidas são oriundas das administrações de Andrés Sanchez (2018-2020) e Duílio Monteiro Alves (2021-2023).

Curiosamente, mesmo com as pendências financeiras, a relação entre o clube e o empresário permanece ativa. Cury participou das negociações para a contratação do técnico Ramón Díaz e do volante Charles na última janela de transferências. Além disso, ele é o agente de alguns jogadores importantes do elenco, como o atacante Yuri Alberto.

0 0 votos
Classificação
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Já tem cadastro?

Ou continue com

Cadastre-se!

Ou continue com